Aí vem o 5º passatempo do 9º Aniversário do Rubber Chicken. Não se esqueçam dos passatempos anteriores, onde estamos a oferecer uma cópia digital do magnífico Ghost of Tsushima, outra de The Last of Us II, uma de Crash Bandicoot 4 e outra de Dreams.

PASSATEMPO DE 9º ANIVERSÁRIO: THE LAST OF US II

PASSATEMPO DE 9º ANIVERSÁRIO: Crash Bandicoot 4

No passatempo de hoje temos um bundle composto por 1 código de Steam de This War of Mine, Duke Nukem Forever, Spec Ops: The Line, Steam Heroes, Roogoo, Top Hat, The Pit Gold, Innercube, Ground Punders, rotieer e Ninja Guy. Para se habilitarem a vencê-lo só têm de responder à seguinte pergunta, e enviar a resposta correcta para press@rubberchickengames.com com o título “Passatempo Chicken Bundle“:

Quais os nomes dos dois membros da equipa do Rubber Chicken que são os hosts do podcast Entre Marido e Mulher?

Boa sorte a todos!

——————————————————————————————————————————–

Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio devem responder à pergunta feita neste artigo, e enviá-lo para press@rubberchickengames.com.
3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
4. A data de inicio é dia 6 de Novembro de 2020 e a data final para participar é dia 14 de Novembro até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
6. O prémio para o vencedor é constituído por um bundle composto por 1 código de Steam de This War of Mine, Duke Nukem Forever, Spec Ops: The Line, Steam Heroes, Roogoo, Top Hat, The Pit Gold, Innercube, Ground Punders, rotieer e Ninja Guy.
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 18 de Novembro e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.