O Natal está à porta, e com todas as limitações sanitárias que estão em vigor não podíamos deixar a situação em claro sem vos trazer alguns passatempos para comemorar a Quadra. Em parceria com a PlayStation Portugal temos uma cópia digital de Death Stranding para PS4 (porque nada diz mais sobre o Natal de 2020 do que andar sozinho por um cenário desolado).

Para se habilitarem a vencer esta cópia digital têm de enviar para press@rubberchickengames.com um e-mail com o Título “Passatempo Death Stranding” com a resposta certa à seguinte pergunta:

Que membro do Rubber Chicken indicou Death Stranding como o seu GOTY de 2019?

Boa sorte a todos e estamos de volta em breves instantes com mais passatempos.

——————————————————————————————————————————–

Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio devem responder à pergunta feita neste artigo, e enviá-lo para press@rubberchickengames.com.
3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
4. A data de inicio é dia 23 de Dezembro de 2020 e a data final para participar é dia 29 de Dezembro até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
6. O prémio para o vencedor é constituído por uma cópia digital de PS4 de Death Stranding.
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 31 de Dezembro e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.