Eu sei que ainda há pouco anunciámos um passatempo, mas não há mesmo tempo a perder: o comboio do Natal chega à estação em menos de 48 horas. Dito isto, aproveitamos para relembrar o primeiro passatempo de Natal, publicado há pouco.

Passatempo de Natal: Death Stranding

Desta vez, e mantendo a temática do Natal, temos, também em parceria com a PlayStation Portugal, uma cópia de MediEvil para PS4 para oferecer. Para se habilitarem a esta cópia digital têm de enviar para press@rubberchickengames.com um e-mail com o Título “Passatempo MediEvil” com a resposta certa à seguinte pergunta:

Que filme inspirou a estética de MediEvil?

Boa sorte a todos e estamos de volta em breve com mais passatempos.

——————————————————————————————————————————–

Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio devem responder à pergunta feita neste artigo, e enviá-lo para press@rubberchickengames.com.
3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
4. A data de inicio é dia 23 de Dezembro de 2020 e a data final para participar é dia 29 de Dezembro até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
6. O prémio para o vencedor é constituído por uma cópia digital de PS4 de MediEvil.
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 31 de Dezembro e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.