O Rubber Chicken não seria o Rubber Chicken se não desse notícias com algum atraso, especialmente quando grande parte da equipa está envolvida nelas. É algo que faz parte da nossa natureza. Não é defeito, é feitio.

Como já devem ter reparado (ou talvez não, que nem temos tido tempo para o comunicar) está já a decorrer o Indie X 2021. mais uma vez em versão digital.

Como habitual o Indie X mostra 50 dos melhores jogos indies feitos no último ano e este ano a selecção está a um nível insano.

Desde dia 8 de Novembro serão streamados os jogos em várias sessões até dia 17 de Novembro onde serão anunciados os vencedores dos prémios para melhor jogo entre outros. Podem ver o calendário de sessões aqui https://indiex.online/ e podem acompanhar as sessões no canal de Twitch do Rubber Chicken.

Este ano temos vários prémios monetários, cortesia dos nossos patrocinadores: Miniclip, Lockwood e Ground Control.

Mas as novidades não ficam por aí porque o Indie X também continua a facilitar negócios entre produtores indie e editoras com um evento B2B co-organizado com a MeetToMatch. Este ano e deu também o salto para um Evento da Steam onde podem encontrar todos os jogos que já participaram no Indie X com saldos especiais.

Aproveitem para ver o que de melhor se faz no mercado indie!