Crítica

Análise

O novo TINY METAL é o Advance Wars que precisávamos

TINY METAL: FULL METAL RUMBLE é a melhor sequela a Advance Wars que existe, pelo menos até a Nintendo e a Intelligent Systems decidirem tirar a série do baú onde a colocaram há mais de 11 anos.

Análise

S.W.I.N.E. HD Remaster: um porco (e um coelho) no campo de batalha

Quando Art Spiegelman publicou as várias pranchas de Maus na revista Raw do que viria a ser em 1991 o primeiro álbum de banda-desenhada…

Antevisão

Killsquad: um destino dos diabos

Killsquad é uma espécie de Destiny que se sente dividido entre o dungeon crawling de Diablo e a progressão de personagem de um MOBA.

Análise

Far: Lone Sails – as velas soturnas da introspecção

Far: Lone Sails oferece uma bela mensagem sobre o companheirismo, e não entre duas personagens, mas entre um misterioso protagonista e a sua máquina a vapor.

Antevisão, Caça ao Indie

Quem quer gerir um clube de Esports?

Há apenas uma pessoa dentro do meu círculo relacional mais próximo que efectivamente gere um clube de Esports, e fá-lo, diria, com todo o…

Análise

Acting Lessons, um soco no estômago no meio do sexo

É difícil, tão difícil enquadrar Acting Lessons num género. Lançado em 2018, Acting Lessons aparece em algumas listas refundidas, com a sombra do “para…

Análise

Subdivision Infinity DX: o espaço aqui é finito

Subdivision Infinity DX um port de naves que deixou muita da sua qualidade à porta.

Inspector Geringonças

Corsair Scimitar Pro RGB, um rato com botões para todos os gostos

Com o World of Warcraft Classic a chegar aos nossos PCs com data marcada para dia 27 de Agosto, julgámos pertinente analisar um dos…

Análise, Ide Jogar, É Grates!

DC Universe Online: Preciso de um herói! Ou de um vilão… tanto faz!

Uns bons anos depois do seu lançamento original temos acesso ao DC Universe Online na Switch. E olhem que não está mau de todo.

Antevisão

TRINTA CA#$&%( – o número mágico dos Esports em 2019

Não, não é um novo vídeo do Samuel Massas. Mas.. Trinta. Trinta Ca#$&%»! Trinta parece ser o número mágico para os Esports deste ano. Trinta.…