Crítica

Análise

Horizon: Zero Dawn – o PC é a nova reserva de caça

Se nunca o jogaram anteriormente e necessitam escolher uma versão, esta adaptação ao PC é muito eficiente, tem alguns mimos adicionais como suporte a rato e teclado, assim como filtros e resoluções maiores. 

Análise

Paper Mario: The Origami King

Por um lado queremos gostar deste capítulo, porque tecnicamente e graficamente está muito bom. Mas depois o seu ritmo lento e o sistema de combates não é divertido. 

Análise

FIFA 21: quase mais do mesmo, num ano atípico

Jogar este FIFA 21 é o estranho déja vu que se espera.

Análise

NBA 2K21: mais do mesmo, num ano atípico

Os mais ferrenhos fãs da série encontrarão nas ligeiríssimas nuances alguma razão para apostar em NBA 2K21, sendo que todos os outros devem ainda ter o seu NBA 2K20 para jogar.

Análise

Hyper Light Drifter: sozinho na introspecção

O imaginário do jogador é uma arma mais poderosa do que qualquer mestria ou perícia em escrita ou design e o jogo do qual vou falar hoje é, além de mecanicamente brilhante, um exemplo claro da utilização do mesmo.

Análise

Marvel’s Avengers: Grinders Assemble!

Marvel’s Avengers é um jogo de ação assente em grinding de loot. Tal como Destiny 2 ou The Division 2, irão ter acesso a missões que vão rodando à procura de loot e experiência para melhorar as habilidades das personagens. 

Análise

Crash Bandicoot 4: o tesouro dos pacientes

Com uns sapatos difíceis de encher, o estúdio Toys for Bob prova que é definitivamente a casa ideal para seguir o excelente caminho trilhado por um gigante como a Naughty Dog.

Análise

Ghost of Tsushima: o caminho do samurai, no adeus de uma geração

A pergunta que se coloca: vais honrar os samurais ou quebrar os teus votos e transformares-te num fantasma?  

Análise

Shantae and the Seven Sirens: mais do mesmo, mas bom

É um bom capítulo da série, ainda que a WayFoward não tenha arriscado muito na fórmula habitual.

Análise

Nunca Digas Fall Guys

Fall Guys é uma das grandes surpresas do ano. Um jogo que ninguém daria conta pela sua arte berrante e colorida, muito simples, como se fosse um jogo para crianças.