Análise

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York

Alguém disse que as noites são escuras e cheias de horrores. Perante esta verdade, podemos ao menos apreciar durante uma série de horas o melhor que eles têm para oferecer.

Análise

Planet Zoo: mais que um brilhante tycoon, um alerta sobre conservação animal

Lançamento após lançamento, o estúdio Frontier Developments firmaram-se como reis dos tycoons, especialmente em jogos direccionados para parques temáticos. Esta coroação nem vem de…

Análise

Transport Fever 2: a febre, mas da boa

O melhor elogio que podemos fazer a um bom simulator/city builder é a sua capacidade nos absorver por horas a fio. Transport Fever 2 tem esse condão.

Análise

Pokémon Sword/Shield: Amor, Escárnio e Maldizer

Não esperem isenção ou estoicismo. Pokémon Sword/Shield não são responsáveis pela fome no Mundo, mas sim por me partirem o coração.

Análise

Três anos depois, temos outra review do Turing Test

Portal é um dos meus jogos favoritos desde que foi lançado, criando em mim um fascínio pelo game design e level design, que dura…

Análise

Modern Warfare: mais um CoD para Forrest Gumps

Modern Warfare é um muito bom jogo no modo campanha e é um jogo mediano no modo multiplayer. É um jogo ideal para Forrest Gumps.

Análise

Star Wars Jedi: Fallen Order – o longo caminho da redenção

Fallen Order é a prova de que existem bons estúdios preparados para investir em histórias alternativas, e suficientemente canónicas para agradar os fãs.

Análise

Need for Speed: Heat – onde é que pára a polícia?

Está longe de ser o melhor jogo da série, mas tem boas ideias que devem ser aproveitadas no futuro.

Análise

Star Wars JEDI: Fallen Order – não foi só a Ordem que caiu

O novo título da saga Star Wars cumpre com competência e de forma interessante aquilo a que se propõe. Mas lamenta-se que tenha querido tão pouco.

Análise

Trine 4: The Nightmare Prince: depois do pesadelo, de regresso aos sonhos

Trine 4: the Nightmare Prince é um excelente regresso à forma do estúdio, com uma história interessante, um grafismo de sonho e uma jogabilidade inspirada nos primeiros dois jogos.