Category - Análise

Minecraft Legends: estratégia em voxel

Análise

Minecraft Dungeons foi uma aventura bem mais divertida e interessante do que esta experiência de estratégia. 

Resident Evil 4 Remake: Ganados e Infectados

Análise

Mantendo o elogio que fiz aos anteriores remakes da série, ou jogos como o Dead Space, esta é a forma de trazer para a atualidade os clássicos.

Otherwar não inventa muito, para não estragar

Análise, Caça ao Indie

Otherwar não prima pela longevidade, beleza ou musicalidade, mas na sua união de conceitos consegue ser um jogo divertido e casual.

Resolver puzzles na melodia de Sonority

Análise, Caça ao Indie

Sonority convida-nos a resolver puzzles, portanto fiquem para exercitar o vosso raciocínio, não é pela banda sonora que o jogo convence.

Escapem de Escape From the Red Planet!

Análise, Caça ao Indie

Apesar de poderem parecer interessantes nos trailers, muitos jogos acabam por oferecer uma experiência muito diferente quando tocamos na chincha.

No More Heroes 3: a piada que se recusa a morrer

Análise

Talvez o problema de No More Heroes 3 seja o de ainda estar preso em 2007.

Já não és o Settlers that I used to know

Análise

Comprar a antologia com todos os jogos até ao 7 é um melhor investimento do que este novo título.

Wild Hearts: muito mais do que um Monster Hunter da Wish

Análise

Há muito potencial para o jogo crescer em expansões, introdução de mais monstros e armas, se o estúdio continuar a explorar este novo mundo.

Fire Emblem Engage: um grande jogo, de uma grande série, para o bom e para o mau

Análise, Crítica

O que acontece quando se faz Engage entre as melhores mecânicas da série e a pior história? Leiam.

Horizon: Call of the Mountain: caçada virtual na primeira pessoa

Análise

Acreditem que contemplar o cenário do mundo de Horizon com esta envolvência é das melhores experiências que já tive em realidade virtual.