Category - Crítica

Gunnheim – O espírito Viking vive!

Antevisão

O jogo que vos trago hoje, Gunnheim, um jogo à la Diablo que foca no multiplayer e na resolução dos níveis na maneira mais eficaz.

The Swindle – Ganância em assalto

Análise

The Swindle é um rouguelike bastante peculiar, dominá-lo consiste em ter a noção exacta do que conseguimos ou não fazer a cada momento. Mas é bom?

Bounty Train – Train and no Bounty

Antevisão

Todos a bordo do Bounty Train. Ou ainda não… é melhor esperar um bocado!

Nada do que fazemos vale a pena – Análise a Fate Tectonics

Análise

Toda a gente que já se apercebeu que eventualmente tudo o que nós fazemos vai acabar por não ser recordado por ninguém e como tal é um esforço para nada.

Valhalla Hills – O caminho para Asgard

Antevisão

Um teste a uma das pérolas da Daedalic. Valhalla Hills e os vikings mais temerosamente fofinhos do mundo!

[Gamescom 2015] Pérolas indie (as) com calor latino

Antevisão, Gamescom 2015

Sabem o que é mesmo bom na Gamescom? Mas mesmo, mesmo, mesmo bom? Mas assim, Mesmo bom? Produção indie!

Diversão chega? – Almightree: The Last Dreamer

Análise

Eu comecei a jogar porque os jogos eram divertidos. Para mim jogar é um escapismo, algo para me retirar do que estou a fazer no momento para poder descansar/relaxar um pouco. Mas ao jogar Almightree: The Last Dreamer comecei a…

Alto’s Adventure: O Anti Ski Safari

Análise, Crítica

Porque nem todos os jogos mobile têm de ser maus, e alguns até podem ser pequenas obras de arte.

Metal Gear Solid V – The Phantom Pain

Análise

O Rubber jogou e deixou-se inspirar por este belíssimo jogo. Vejam o que temos a dizer sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain antes que a Konami apague.

Leap of Fate: A Mão que embala o Salto

Antevisão

Leap of Fate só poderia ser mais parecido com Hand of Fate se fosse tão bom como ele.