Category - Entrevista

À conversa com Dave McCabe, criador de The Darkside Detective

Entrevista

O Mundo é uma ervilha. Mal sabia eu ao receber uma cópia de análise de The Darkside Detective que o devoraria de uma assentada, que estaria a rivalizar ombro-a-ombro com Thimbleweed Park como melhor aventura-gráfica do ano, e…

Mike Ambinder: Placing two portals is bad enough, placing four…

Entrevista

SINFO’17 gave us the opportunity to talk with Mike Ambinder, experimental psychologist at Valve, worked on Portal 2, Left 4 Dead, Team Fortress 2 and others.

Entrevista a Filipe Astini – Midas Club do 8 ao 80

Entrevista, RTP Arena

Em poucos meses, Midas Club conseguiu um convite da Valve para o Major de Kiev. Fomos falar com uma das caras do projecto de eSports.

Leonard Boyarsky: Fallout, RPGs and creating worlds from scratch

Entrevista

Na SINFO’17 estivemos à conversa com Leonard Boyarsky, co-crisador de Fallout, Fallout 2, Diablo III, Arcanum e Vampire the Masquerade – Bloodlines.

Entrevista Dowino – A Blind Legend

Entrevista

Depois do teste a “A Blind Legend”, a entrevista aos seus criadores a Dowino.

De-Void

Entrevista

De-Void é um jogo de exploração e terror com inspirações em sci-fi e em Alien Isolation. A pouco tempo do lançamento falámos com um dos seus criadores.

Aurion e as dificuldade de game dev na África Central

Entrevista

A Kiro’o Games é o primeiro grande estúdio dos Camarões a ter um jogo no Steam. Tivemos o prazer de entrevistar a equipa.

Sprinter – Uma nova e excelente referência

Entrevista

Sprinter é uma nova referência nos videojogos por estabelecer em nós um enorme contraste sem perder a sua coerência e integridade.

O jogo que demorou 23 anos a ser lançado

Entrevista

Depois de 23 anos na gaveta, 1993 Space Machine foi finalmente lançado com pompa e circunstância. E muitos anos de atraso.

Entrevista a Rui Parreira – Adeus BGamer!

Entrevista

Encontrámos o Rui Parreira num prestigiado hotel da capital, sentado num requintado sofá de veludo para falarmos sobre o fim da BGamer.