Opinião

Opinião

Análise, Opinião

Shadowkeep: ano 3 de Destiny 2, o ano da independência!

A 1 de Outubro saiu o aguardado Shadowkeep, este momento era há muito esperado pelos fãs e um pouco por toda a comunidade ligada aos videojogos. Porquê tão esperado? 

Opinião

O futuro chegou: hoje é finalmente o dia de Blade Runner

Um dos temas mais ancestrais que a humanidade tem abordado é o sentido da vida e a nossa própria consciência. Relacionados com isso esteve sempre associado a qualidade de vida, ideais, morais e sentimentos.

Opinião

Baldur’s Gate e Baldur’s Gate II: passagens obrigatórias

Os ports de Baldur’s Gate para consolas são tão bons como em PC?

Opinião

10 Anos de Riot Games: Reinventar uma roda redonda

É impressionante perceber que um dos jogos que ajudou a revolucionar os Esports tem já 10 anos de idade. E para o comemorar a Riot apresentou muitos, muitos jogos novos.

Opinião

A tempestade em que todas as vozes importam, mas em que o dinheiro fala mais alto

A China é hoje uma potência a caminho de se tornar a maior do Mundo, por culpa da ganância e da hipocrisia do Ocidente.

Opinião

Quando jogar Fantasy não tem nada a ver com RPGs

O que acham que gosta de jogar o adepto de futebol? FIFA? PES? Football Manager? Candy Crush? Nenhuma das opções é necessariamente mentira: se…

Opinião

Moralidades sem moral

Estamos com a moral quebrada? Porque razão aceitamos certos actos nos jogos que não aceitariamos moralmente noutros enredos?

Opinião

Ter ou não ter, eis a questão: onde a Valve e França discordam

O Tribunal Regional de Paris decidiu contra a Valve no seguimento de uma queixa da organização francesa de direitos do consumido, decretando que esta deve permitir que os seus utilizadores revendam os jogos por eles comprados na Steam.

Opinião

World of Warcraft Classic: reler as páginas arrancadas à História

Olhar para este WoW Classic é fazer esse exercício criativo, e identificar em muitos dos jogos que lhe seguiram quais as influências que retiraram de si.

Opinião

“Eu baixo a dificuldade, e não tenho vergonha.”

Death Stranding terá um modo “muito fácil”, para quem quiser apenas desfrutar da história. Aparentemente nada digno de notícia, mas traz à luz do…