O último episódio do Kum Pau Chicken 2018 vem em formato especial de Natal. Matthieu Rego convidou o Francisco Pereira do site Cinemic para passar o ano em revista.
Neste quinto episódio falamos com o compositor Pedro Camacho, cinturão preto quinto dan da composição musical para jogos.
Desta vez o nosso convidado é o Daniel Carvalho, um detetive redator que gosta de jogar jogos sem vídeo. Como é que é isto afinal de jogar com papel, caneta e dados? Falamos da realidade portuguesa, dicas para não iniciados e o futuro da “modalidade”. É giro.
O terceiro episódio do podcast de Pequim está de volta, e desta feita vamos falar de eSports, saúde mental e psicologia, e a convidada é a “nossa” Maria João Andrade.
No segundo episódio do podcast sino-português, o nosso Ricardo Mota responde a algumas perguntas sobre a sua vida preenchida com videojogos.
O primeiro episódio de um podcast tão acutilante que o seu autor até o grava a partir da China, com medo dos archotes e dos ancinhos.