Nunca é fácil aprender sozinho um jogo muito complexo. Envolve muitas cabeçadas. Uma lição de vida que já devia saber de cor.
Crashlands 2 é uma excelente sequela de um jogo inesquecível.
The Hundred Line: Last Defense Academy é apenas um SRPG competente, mas é uma visual novel soberba.
Com muitas semelhanças com Enter the Gungeon – mas não no mesmo patamar de qualidade – Myriad Death é uma combinação de acção e shooting, e um loop interessante em roguelike.
Para os entusiastas de jogos de plataformas extremamente desafiantes e assentes no domínio de mecânicas específicas, Ninja Ming é um bom osso duro de roer.
Com a liberdade de construir sem estarmos presos a uma grelha, faz deste city builder um dos mais promissores que joguei em largos meses.
Com uma demo disponível no Steam, é impossível não vos aconselhar a experimentarem na primeira pessoa e a seguirem-no no Steam.
muitas vezes me cruzo com jogos que são mais o sonho que quem os faz do que quem os joga, mas de tempos a tempos quem os faz insiste muito na fórmula.
Mandragora: Whispers of the Witch Tree poder-se-ia ter contentado em ser um bom metroidvania com um combate desafiante, mas quis seguir o caminho do grind e da monotonia.