Marvel SNAP é um jogo que se manteve mais tempo do que o desejado no meu telemóvel, não que o jogo seja mau, mas foi a aplicação que mais gastou bateria quando precisava do telemóvel para outras funções.
Há muito pouco que me afaste de Champions of the Continent neste primeiro mês de lançamento.
Um pedaço de nostalgia em cartas.
Não gosto nada do género battle royale, e Super Animal Royale parecia uma cópia do jogo que mais me decepcionou em 2018. Admira-me ter gostado dele.
Nota prévia: o Rubber era para ter recebido uma conta completa de FFXIV além do código de Shadowbringers, a última expansão disponível na PS4/PS5.…
Porque é que uma bola azul com óculos escuros atravessa a estrada?
Porque não pegar no Robin Hood e fazê-lo percorrer níveis aos saltos e piruetas em câmara lenta enquanto tenta matar o máximo número possível de inimigos para competir num leaderboard?
Spellbreak tenta fazer um expeliarmus a Fortnite, e falha.
Ainda é cedo para eu perceber se este Pokémon Café Mix poderá ser o primeiro jogo do género que me vai conseguir reter durante algum tempo.
Confesso que dada a afinidade clubística nunca cometi a heresia de gerir Benfica ou FC Porto no FM. Mas com o duro realismo da versão 2020? Este ano estive quase a pegar no Benfica…