Um pedaço de nostalgia em cartas.
Não gosto nada do género battle royale, e Super Animal Royale parecia uma cópia do jogo que mais me decepcionou em 2018. Admira-me ter gostado dele.
Nota prévia: o Rubber era para ter recebido uma conta completa de FFXIV além do código de Shadowbringers, a última expansão disponível na PS4/PS5.…
Porque é que uma bola azul com óculos escuros atravessa a estrada?
Porque não pegar no Robin Hood e fazê-lo percorrer níveis aos saltos e piruetas em câmara lenta enquanto tenta matar o máximo número possível de inimigos para competir num leaderboard?
Spellbreak tenta fazer um expeliarmus a Fortnite, e falha.
Ainda é cedo para eu perceber se este Pokémon Café Mix poderá ser o primeiro jogo do género que me vai conseguir reter durante algum tempo.
Confesso que dada a afinidade clubística nunca cometi a heresia de gerir Benfica ou FC Porto no FM. Mas com o duro realismo da versão 2020? Este ano estive quase a pegar no Benfica…
Legends of Runeterra torna-se assim o novo grande concorrente dos jogos de cartas digitais, e aquele que maior potencialidade tem para destronar Hearthstone deste mercado.
Odeio pleonasmos. Pode-vos parecer que incorri numa dessas repetições redudantes no título, mas dêem uma hipótese a este artigo. Que é coisa que este jogo não vos vai dar.