Seablip pode ser descrito como um “Terraria marítimo com piratas”. E isso chega.
Usualmente quando peço um jogo já imagino que vou gostar dele, mas é raro gostar tanto quanto gostei desta vez.
Salt and Sacrifice mantém a mesma essência soulslike e ainda procura algumas mecânicas típicas de um metroidvania.
Forts chamou-me a atenção pela nostalgia que o seu trailer me incutiu. Parecia Worms. Está longe de o ser, mas tem o seu valor próprio. Isso era escusado.
Phantom Breaker: Omnia pode ser a última tentativa da MAGES de trazer o seu (semi) famoso fighting game para um público alargado.
Nunca tinha ouvido falar de Watcher Chronicles, e suspeito que isso também tenha acontecido convosco… até agora. Este jogo merece um bocado de carinho.
Apple Slash é muitíssimo curto e será esse o seu maior problema. Foi um teste a ver como as pessoas reagiam. Espreitem a análise para as tais reacções.
Os dois jogos desta caçada lembram-me quanto me tive e tenho de esforçar pela minha vida humana e nem sempre tudo corre bem, em oposição ao meu gato.
Super Meat Boy Forever é muito difícil, tal como o seu antecessor, mas as decisões profundas que o fazem divergir do primeiro jogo levam-no para um patamar mais baixo do que eu esperaria.
Steel Sword Story estaria perfeitamente adequado a uma Nintendo Switch, sistema Android ou iOS desde que devidamente portabilizado.