AAA

Opinião

Gran Turismo 7 – A mão oculta que nos guia

Há várias formas de desistirmos de um jogo, algumas glamorosas e cheias de troféus, outras mais prosaicas, mas também existe o desgaste natural.

Ia-me Esquecendo, Opinião

Call of Duty: WWII – Onde anda o Call of Duty que me lembrava?

Longe vai o tempo em que eu devorava FPS militares. Por vezes tenho alguma vontade de ir picar o ponto, e desta vez fui mesmo. Mas porquê?

Antevisão

Kirby and the Forgotten Land está a chegar

Kirby and the Forgotten Land está mesmo aí a chegar. Estava curioso com o jogo e instalei o demo. Será que parece ter alguma coisa de interessante?

Opinião

O teste do tempo a Borderlands 2

A saga Borderlands está intrinsecamente ligada ao género looter shooter. Será que Borderlands 2 ainda se mantém fresco em 2022?

Ia-me Esquecendo, Opinião

Descascando a cebola, será Horizon Zero Down somente um conjunto de clichés?

Horizon Zero Dawn é um jogo aclamadíssimo. Há muito que estava curioso e, porque não dizê-lo, ansioso por o jogar. A minha questão: será sobrevalorizado?

Opinião

Forza Horizon 5 é genial porque já o era antes de o ser

Por vezes as respostas às perguntas simples são também simples. Isso é simplicidade. Forza Horizon é simplesmente genial.

Análise

Análise – Psychonauts 2: jogo de nicho é a tua prima!

Psichonauts 2 melhora em todos os aspectos o primeiro jogo da franquia. Será isso suficiente para o retirar da lata dos jogos de nicho?

Análise

F1 2021 deu-me uma bela dor de pescoço

Todos os anos os produtores tentam criar conteúdo que justifique ao jogador a compra da nova entrada na franquia. Será que F1 2021 justifica a aquisição?

Análise

Days Gone e o meu amor aos Indie

Jogando Days Gone percebi o quanto eu gosto de Indies. Sabe muito bem jogar um jogo mais elaborado, mas a meio já só queremos voltar para casa.

Opinião

Os pólos económicos dos videojogos

Ainda há espaço no mercado para videojogos de médio porte?