Sei que o nosso querido líder já falou sobre Super Mario Bros. Wonder, mas o jogo é tão bom que eu também quero!
Há várias formas de desistirmos de um jogo, algumas glamorosas e cheias de troféus, outras mais prosaicas, mas também existe o desgaste natural.
Longe vai o tempo em que eu devorava FPS militares. Por vezes tenho alguma vontade de ir picar o ponto, e desta vez fui mesmo. Mas porquê?
Kirby and the Forgotten Land está mesmo aí a chegar. Estava curioso com o jogo e instalei o demo. Será que parece ter alguma coisa de interessante?
A saga Borderlands está intrinsecamente ligada ao género looter shooter. Será que Borderlands 2 ainda se mantém fresco em 2022?
Horizon Zero Dawn é um jogo aclamadíssimo. Há muito que estava curioso e, porque não dizê-lo, ansioso por o jogar. A minha questão: será sobrevalorizado?
Por vezes as respostas às perguntas simples são também simples. Isso é simplicidade. Forza Horizon é simplesmente genial.
Psichonauts 2 melhora em todos os aspectos o primeiro jogo da franquia. Será isso suficiente para o retirar da lata dos jogos de nicho?
Todos os anos os produtores tentam criar conteúdo que justifique ao jogador a compra da nova entrada na franquia. Será que F1 2021 justifica a aquisição?
Jogando Days Gone percebi o quanto eu gosto de Indies. Sabe muito bem jogar um jogo mais elaborado, mas a meio já só queremos voltar para casa.