Tag - action game

Sand Land: um punhado de areia, em tom de homenagem

Análise

Sand Land é uma brilhante homenagem a um dos grandes autores da História.

Stellar Blade: in media quasi mehs ou nem tudo o que reluz é spandex

Análise

Um exemplo puro e simples de acção e espetacularidade visuais mascararem um produto vazio.

Rise of the Rōnin: a qualidade à sombra de um Fantasma

Análise

Há obras que involuntária e invariavelmente irão destruir de alguma forma o olhar como receberemos outras que lhes procedem. É impossível não traçar diversos paralelismos entre Rise of the Rōnin, da Team Ninja, o mais recente exclusivo da…

O bom, o mau e o Red Dead Redemption na Switch (e na PS4)

Opinião

Há muito que me une ao João Machado, em termos profissionais, emocionais e familiares. Mas é possível que o elemento que mantemos até aos dias de hoje (e espero que em muitas décadas de companheirismo) é o proselitismo…

Star Wars Jedi: Survivor – sobreviver ao Império, em grande estilo

Análise

Esta sequela aprofunda muitas das mecânicas do primeiro jogo, tornando-o obrigatório para quem gostou da estreia do Jedi Cal Kestis.

Wild Hearts: muito mais do que um Monster Hunter da Wish

Análise

Há muito potencial para o jogo crescer em expansões, introdução de mais monstros e armas, se o estúdio continuar a explorar este novo mundo.

Sonic Frontiers: a pequenos passos de corrida do local certo

Análise

Acreditem que o jogo é mais divertido do que esperaria, mas isso não invalida que seja bastante repetitivo.

God of War Ragnarök: o fim do mundo é o apogeu da PlayStation

Análise

E antes de continuar vou já dar um spoiler: Ragnarok não é apenas melhor que o primeiro título, como é um dos melhores jogos do catálogo PlayStation de sempre.

Gotham Knights: a responsabilidade de uma herança pesada

Análise

Não se trata de um jogo difícil ou mesmo desafiante. Mas herda bem os elementos canónicos que a Rocksteady estabeleceu.

Rollerdrome: volta de 360º e dois tiros certeiros à retaguarda

Análise

Rollerdrome é divertido e frenético, mantendo a linha de qualidade que a Roll7 já nos habituou, misturando elementos de ação e puzzles.