A Hazelight Studios especializou-se na criação de jogos cooperativos, que obrigam mesmo a presença de dois jogadores para jogar. O estúdio vê-se na missão de recuperar os momentos divertidos em que dois irmãos ou amigos se sentam no…
Guayota é uma experiência que vale pela sua homenagem à cultura e à mitologia das Ilhas Canárias.
Plucky Squire é um jogo lindíssimo que esperamos que a All Possible Futures possa revisitar no futuro, expandido e com mais ambição.
Ando sequioso por jogos relaxantes, sejam puzzle games, abordagens mais narrativas ou mesmo agrícolas. Há uma vertente terapêutica no refúgio dos mundos e ambientes virtuais dos videojogos que eu sinto precisar, e muito, nos dias de hoje. Os…
É frustrante que esta mistura atípica e corajosa de intercalar um cooking game com um jogo de plataformas com um travo a metroidvania resulte pior que a soma das suas partes.
Apesar das suas muitas falhas mecânicas, Kaku: Ancient Seal é um jogo que merece alguma atenção pela sua beleza e escala.
Echo Generation é uma carta de amor aos anos 1980, e é um verdadeiro um piscar de olhos voxel de alta definição a Stranger Things.
Apesar de ter algumas qualidades, The Rusty Longsword acaba por parecer demasiado tosco na sua execução.
Riven, em todas as suas formas, é mais do que um jogo – é um ambiente para ser explorado e compreendido, um convite para uma aventura lenta e contemplativa.
Tiny Terry’s Turbo Trip é um perdigoto de ar fresco nos sandbox adventure games, com uma premissa absurdamente hilariante.