Enquanto forem vivos aqueles que não perdiam o próximo episódio, a Bandai Namco também não perderá as nossas carteiras.
Não sei o que vocês faziam com as vossas prateleiras aos Sábados de manhã em 2000. Eu cá divertia-me imenso. Vinte anos depois, apercebi-me que a minha colecção de jogos tem muito desse meu imaginário infantil. Da imagem…
One Piece: Pirate Warriors 4 é um jogo altamente virado para os fãs do anime, tentando capturar o humor e o absurdo deste universo de piratas.
Sim, leram bem, o elenco (exclusivamente feminino) de Azur Lane: Crosswave é constituído por raparigas sensuais que são também navios de guerra.
My Hero One’s Justice segue à letra a história principal, olhando para os dois lados da moeda: uma storyline com os vilões e outra com os bons da fita.
Songs of Araiah foi originalmente lançado em 2008 como uma visual novel (mais especificamente, uma kinetic novel) abordando os temas da imortalidade e da servitude. Relançada agora em Outubro, esta Re-mastered Edition conta com novos pormenores gráficos e…
Naruto e One Piece são duas das séries de manga e anime mais famosas de sempre. Mas quão difícil é transformá-las num bom videojogo?
Com 4 episódios de 25 minutos Castlevania não procura criar uma mini série conclusiva mas opta antes por um piloto que acaba onde a série deveria ter começado.
Accel World vs. Sword Art Online prova que há um risco previsto ao somar num jogo duas franquias distintas.
A facilidade com que os jogos com uma estética manga e/ou anime se tornam apelativos evoluiu muito desde há vinte anos.