Atlus

Gomu Gomu no Chicken, Ia-me Esquecendo

TAKE YOUR HEART

Sabemos os vossos desejos distorcidos e por isso decidimos roubar-los, o que vos fará confessar os vossos pecados. Assinado: The Phantom Thieves of Hearts.

Gomu Gomu no Chicken

Quem não tem Persona caça com Caligula Effect

Caligula Effect ficará para sempre na História da Atlus como aquilo que poderia ter sido bom mas cujas expectativas e execução foram copiosamente logradas.

Post Scriptum

Shin Megami Tensei: Persona 3

Se a série Persona disfrutou de um modesto sucesso na Playstation 1, então Persona 3 fê-la disparar na Playstation 2.

Post Scriptum

Trap Runner (Gunner)

Um versus game original, viciante e completamente ignorado. Tempo de recordar e lamentar o que poderia ter sido o início de uma franquia de sucesso.

Gomu Gomu no Chicken

A paixão do cartógrafo

Não, não é o título de mais um livro do José Rodrigues dos Santos A cartografia está-nos no sangue. Desde que a primeira caravela…

Gomu Gomu no Chicken

Persona 4: Dancing All Night

Nesta análise de Persona 4: Dancing All Night contem com dois dedos de opinião, análise e história. Boas personagens levam a falta de travões na escrita.

Gomu Gomu no Chicken

Persona Q: Shadow of the Labyrinth

Um exemplo a seguir de dungeon crawling e fan service feitos correctamente.

Análise

Citizens of Earth

Citizens of Earth sabe tanto a EarthBound que muitos poderiam descrevê-lo apenas como um projecto glorificado de fãs e pouco mais.

Gomu Gomu no Chicken

Shin Megami Tensei IV

Conversas com demónios – Um Gomu Gomu no Chicken a Shin Megami Tensei IV Para os ocidentais (e talvez até para os japoneses) a…

Análise

Bolas, mais bolas e buracos fatais: uma história medieval

Uma análise a Rollers of the Realm Quando a Atlus nos enviou a press release deste Rollers of the Realm houve algo em mim…