Shin Megami Tensei V foi um dos grandes lançamentos exclusivos da Nintendo Switch este ano mas quase não ouvi falar dele.
Sabemos os vossos desejos distorcidos e por isso decidimos roubar-los, o que vos fará confessar os vossos pecados. Assinado: The Phantom Thieves of Hearts.
Caligula Effect ficará para sempre na História da Atlus como aquilo que poderia ter sido bom mas cujas expectativas e execução foram copiosamente logradas.
Se a série Persona disfrutou de um modesto sucesso na Playstation 1, então Persona 3 fê-la disparar na Playstation 2.
Um versus game original, viciante e completamente ignorado. Tempo de recordar e lamentar o que poderia ter sido o início de uma franquia de sucesso.
Não, não é o título de mais um livro do José Rodrigues dos Santos A cartografia está-nos no sangue. Desde que a primeira caravela içou velas no Restelo que a necessidade de conhecer o mundo demarcou e definiu…
Nesta análise de Persona 4: Dancing All Night contem com dois dedos de opinião, análise e história. Boas personagens levam a falta de travões na escrita.
Um exemplo a seguir de dungeon crawling e fan service feitos correctamente.
Citizens of Earth sabe tanto a EarthBound que muitos poderiam descrevê-lo apenas como um projecto glorificado de fãs e pouco mais.
Conversas com demónios – Um Gomu Gomu no Chicken a Shin Megami Tensei IV Para os ocidentais (e talvez até para os japoneses) a série Shin Megami Tensei é uma série confusa. Está repleta de spin-offs, subséries alternativas…