A responsabilidade do renovado interesse global em party games é da Nintendo. Depois de muito tempo a serem não só os porta-estandarte mas também os únicos a terem grandes lançamentos pensados para momentos mais relaxantes e casuais para…
Minishoot’ Adventures é um jogo que não deveria funcionar, mas funciona, e mais do que isso: é um dos mais originais e surpreendentes jogos deste ano.
TEVI é um metroidvania interessante, onde o excelente combate e a pixel art são traídos por uma exploração pouco satisfatória e um enredo fraco.
Não percebi bem pelo trailer o que era Yet Another Zombie Defense, mas fiquei positivamente surpreendido com o jogo que joguei.
A Bethesda, desta vez com a ajuda da Alpha Dog Games, voltou a lançar um excelente jogo móvel sem cair na tentação de o tornar dependente de microtransacções.
Otherwar não prima pela longevidade, beleza ou musicalidade, mas na sua união de conceitos consegue ser um jogo divertido e casual.
Se o finalista do Indie X 2022, ou qualquer outro media, utilizar o termo Megamanas daqui para a frente, vou pedir royalties e com razão.
Scathe vai ficar esquecido a um canto da memória, como apenas mais um boomer shooter que lembraremos apenas de forma vaga.
Os 2 indies desta semana têm robots gigantes como protagonistas.
Os 3 indies desta caçada mostram essa mesma influência e a vontade dos seus autores de colocarem o desafio enquanto argumento de venda e de marketing.