Call of Duty: Vanguard cumpre os mínimos na série. Deixou de ser um jogo surpreendente e chega ao mercado recebido com a mesma paródia anual como um FIFA.
Temos então aqui um híbrido de hack ‘n slash com temática de fantasia medieval cheia de magias e poções magicas com um modo de combate e solução de obstáculos dum jogo de aventura como o Tomb Raider.
Starhawk foi um falhanço comercial na PS3. Mas será que este inovador jogo multiplayer estaria muitos anos à frente do seu tempo, criando as bases para os sucessos de hoje como Fortnite?
Call of Duty é uma das séries de maior sucesso comercial do mercado de videojogos. Mas com uma rotina anual de lançamentos, será que um novo título é uma boa aposta?
Call of Duty: World War II não é um MAU jogo. Tem coisas boas. Mas é uma espécie de serviços mínimos encafuados à pressa na caixa de um jogo para vender.
Conversámos com Alejandro Gil, um dos directores de arte da Sledgehammer Games sobre a sua mais recente criação: Call of Duty: WWII.
As coisas não têm corrido propriamente bem para a franquia Call of Duty nos últimos tempos, não só por causa do desagrado dos fãs face às suas tendências futuristas, como também pelo sucesso que o rival Battlefield tem…
Call of Duty 2016 faz uma pequena homenagem a Doctor Who num dos seus mapas. Mas nem pestanejem a ler este artigo.
Um estudo que mostra o que os Gamers mais aguardam até ao final de 2015