Acredito que algumas das concessões que me aproximaram definitivamente de Monster Hunter Wilds possam desagradar aos jogadores veteranos.
Street Fighter VI assume-se como o padrão, que servirá de contra-peso à avaliação de qualquer jogo de luta bidimensional.
Mantendo o elogio que fiz aos anteriores remakes da série, ou jogos como o Dead Space, esta é a forma de trazer para a atualidade os clássicos.
Resident Evil Village é um carrocel de ritmo, alternando entre o excelente e o meh, sobretudo em certas alturas da história que parece não fazer qualquer sentido.
Minecraft Dungeons: quem pediu um crawler divertido?
Em Resident Evil 3, as duas personagens intercalam mais, apesar de um maior foco em Jill Valentine, controlamos Carlos Oliveira em diferentes sequências.
Resident Evil 3 Remake é uma boa reinvenção do jogo original, fecha o ciclo de da trilogia e eleva o patamar visual para um patamar surpreendente.
Com 40 personagens, 34 arenas de combate e mais de 200 roupas para escolher, o conteúdo de single e multiplayer de Street Fighter V – Champion Edition faz finamente jus à série.
Eu amo a série Devil May Cry tanto como ananás na pizza mas nem assim estava à espera de algo tão bom.
Há jogos que marcam e que ficam na nossa memória na forma dos brilhantes momentos passados diante do ecrã. No entanto, há aqueles que transcendem o pormenor íntimo e pessoal, atingindo o estatuto de lenda. Devil May…