Reigns Beyond é uma boa aventura sci-fi que não se leva demasiado a sério.
Reigns: Three Kingdoms é o mais complexo e desafiante de todos os jogos da série.
Deck ‘Em é uma boa ideia mecânica, uma forma diferente de repensar o tradicional jogo de solitário com boxe à mistura.
QUIJOTE: Quest for Glory custa 1,49€ e a sua direcção de arte, coesa, envergonha muitos jogos bem mais caros e completamente desenvolvidos.
Card Shark é genial na forma como aproveita toda a lógica centenária das batotas e vigarices nos jogos de cartas e os transforma num sistema de mecânicas complexas.
Um pedaço de nostalgia em cartas.
Poker Quest é surpreendentemente profundo, e é daqueles jogos desafiantes que partem, de forma genial, de premissas de conhecimento geral como o poker.
Com campanha de Kickstarter prevista para Fevereiro de 2021, Dawn é sem sombra de dúvida um dos jogos sob o nosso radar.
Deus me livre de, ao querer signalizar o meu lado virtuoso (que não tenho), andar a escolher para o melhor jogo de tabuleiro de 2019 algo feito por uma qualquer minoria só porque sim e porque tudo e todos os que não são de minorias são uns malvados que merecem a extinção e o esquecimento.
Cat Lady… Todos nós conhecemos uma senhora que dá de comer aos gatos abandonados da nossa rua e Cat Lady sim é sobre essa senhora. (Agora já sabem que: no mundo dos jogos de tabuleiro, até a senhora que cuida dos gatos, tem direito a jogo).