O lançamento de Cyberpunk 2077 pode ter mexido nesta indústria dos videojogos a um nível perigosamente próximo daquilo que foi o crash de 1983.
Keanu Reeves deu um ar de sua graça na E3 e em Cyberpunk 2077, podemos estar a ver uma mudança na aceitação de jogos no mainstream do entretenimento?
Em Dezembro de 2018 o Rui Parreira fez um documentário sobre a história da CD Projekt, empresa que começou na pirataria e é hoje uma das mais respeitadas criadoras de jogos.
Quando vemos o titulo Thronebreaker: The Witcher the Witcher Tales a nossa atenção é capturada de forma inabalável.
Faltava cá esta para corrigir o facto que o primeiro Witcher tinha caido em esquecimento.
The Witcher 3: Wild Hunt foi o jogo do ano de 2015… Em 2016, Blood and Wine foi considerada a melhor expansão do ano. Decidimos jogá-las!
Neste Popcorner vamos olhar para a base do Witcher: os livros de Andrezj Sapkowski.
Dei uma segunda oportunidade a The Witcher 3. E fazê-lo foi uma das melhores escolhas que fiz no universo dos videojogos.
Na apresentação que a CD Projekt RED fez a vários meios, incluindo o Rubber Chicken, o jogo quebrou de tal maneira que tivemos de esperar enquanto reiniciavam o computador. No entanto, mesmo depois de este percalço e de…
A produtora CD Projekt Red, criadores de The Witcher e do próximo título em desenvolvimento Cyberpunk 2077, abriram as portas do seu motor de jogo para desenvolvedores de mods. Intitulado REDKit, o SDK (software development kit) da produtora…