Todos os anos os produtores tentam criar conteúdo que justifique ao jogador a compra da nova entrada na franquia. Será que F1 2021 justifica a aquisição?
Mais do que a NFS, dediquemos um momento a um elogio a Fast and Furious.
Dirt 5 não é o Dirt Rally, esse sim focado na simulação de rally.
F1 2020 é obrigatório para os fãs da modalidade, mas uma agradável surpresa até para desconhecedores da Fórmula 1 como eu.
GRID é um jogo de corrida que mantém as características principais da Codemasters, mas totalmente despido de complicações. Foi desenhado para qualquer jogador casual pegar e divertir-se, num sistema simples de progresso.
GRID não é especifico o suficiente para ser o melhor simulador do mercado, ou o melhor arcade, é bom o suficiente em vários campos para merecer a nossa e vossa atenção.
OnRush é mais Overwatch do que Carmaggedon. A sério que é.
Quando um jogo indie reaviva a chama dos jogos de corrida aéreos de melhor forma do que o conseguido com os recém-lançados Micro Machines.
A época está quase a acabar mas para os fãs da simulação de F1 está agora mesmo a começar. F1 2016 está aí e parece uma boa aposta.
O novo jogo da Codemasters acabou de conquistar a simpatia do Livro de Recordes do Guiness ao criar a edição de jogo mais cara de sempre. A GRID 2 Mono Edition está disponível para reserva pelo convidativo preço…