Há jogos em que a quantidade de conteúdo e diversão acabam limitados por detalhes chatos que estragam a imersão em vários momentos.
Terá o género simcade estagnado, ou esta promessa de dinheiro com pouco trabalho está a fazer com que todos os jogos tenham regredido com o tempo?
Flashout 3 vai ao fundo do baú buscar a nostalgia por Wipeout e junta-lhe algumas armas. Não é original, mas também não é mau.
Há várias formas de desistirmos de um jogo, algumas glamorosas e cheias de troféus, outras mais prosaicas, mas também existe o desgaste natural.
Não sei quem é que pensou que Monster Energy Supercross: The Official Videogame 5 era um nome que ficava no ouvido. Pode ser que o resto compense.
GRID não é especifico o suficiente para ser o melhor simulador do mercado, ou o melhor arcade, é bom o suficiente em vários campos para merecer a nossa e vossa atenção.
Horizon Chase Turbo é das melhores surpresas deste ano. Mesmo para quem não gosta de jogos de carros.
São 3 indies que poderão vir a ser bons jogos feitos a partir de boas ideias. Mas que nesta fase de Early Access ainda lhes falta “um bocadinho assim”.
Um dos melhores jogos da Nintendo 64, uma proeza que nunca foi repetida.
A premissa é simples: completar várias corridas em simultâneo contra sete oponentes que são a inteligência artificial menos dotada de sempre.