FORECLOSED é um deleite para os olhos, mas a minha análise ficou completamente minada por sucessivos aspectos que me distraíram do essencial.
The Ascent começa a um nível alto mas leva a que o nosso entusiasmo decresça com o tempo. Escrevi, bem cedo, a sua análise na minha cabeça.
Ghostrunner é um jogo lindíssimo, com uma jogabilidade refinada, que peca apenas por alguns puzzles extremamente difíceis e aborrecidos de ultrapassar.
Cloudpunk não é destacado pelo seu desafio, mas pelo ambiente envolvente que consegue trazer-nos.
Um dos temas mais ancestrais que a humanidade tem abordado é o sentido da vida e a nossa própria consciência. Relacionados com isso esteve sempre associado a qualidade de vida, ideais, morais e sentimentos.
VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action – Como ser um bartender é melhor que ser um psicólogo.
The Red Strings Club é mais do que um indie cyberpunk. É uma das melhores obras narrativas a serem desenvolvidas neste ambiente.
Uma visual novel num setting cyberpunk distópico, dizem vocês? Escrita pelo mesmo autor de Madoka Magica, dizem vocês? Onde é que eu assino?
As histórias Cyberpunk fascinam milhões, este jogo fará o mesmo? Tem potencial mas ainda não sabemos de certeza.
As Game Jams costumam provar-se um excelente solo criativo para algumas excelentes ideias de alguns game developers em potência. A Cyberpunk Jam, que decorreu no início de Março não foi excepção. Com a temática de tentar reproduzir o…