Deep Silver

Análise

Chorus: a vastidão do espaço cabe numa arcada

Chegando de forma surpreendente e subtil ao mercado de videojogos, Chorus é uma das pérolas escondidas de um ano tépido.

Análise

Gods Will Fall: os deuses vão cair… em desgraça

Gods Will Fall não é um mau jogo, e está pejado de boas ideias que parecem merecer ser aplicadas num jogo melhor do que ele é.

Caça ao Indie

Manticore: This Galaxy is on Fiiiiire!

Manticore: Galaxy on Fire é o primeiro da sua espécie na Switch

Observador

Agents of Mayhem, a febre de sábado de manhã

Agents of Mayhem vira do avesso as memórias das séries de animação da nossa infância, e pouco mais faz com elas do que uma paródia violenta e superficial.

Opinião

Homefront: da Revolução e da Desilusão

Existia um tremendo potencial em Homefront: The Revolution. E o ênfase é no pretérito passado.

Análise

Já nada é Sagrado

Uma análise a Sacred 3 Qual é coisa qual é ela, que começa com “S” acaba em “acred 3” e não tem nada a…

Análise

Análise – Saints Row IV

Drop the Bass! Saints Row esteve sempre na cauda de GTA, ou pelo menos começou nesse campo preconceituoso devido às relações próximas que os…

Gamescom 2013, Notícia

Gamescom 2013: Deep Silver volta ao horizonte perdido

Lost Horizon, a aventura point & click da Deep Silver, vai voltar com uma sequela. Caminhando por vários atraentes cenários e com um elenco…

Notícia

Faça você mesmo: edição Presidente/a dos EUA!

Quando ouvimos falar em Saints Row existe algo como um reflexo automático que nos dirige para a palavra exagero. O próprio conceito do jogo…

Notícia

A arma de Saints Row IV não nos impressiona

Depois do célebre Dildo bastão roxo da edição especialíssima de Saints Row: The Third, a Deep Silver não quer ficar atrás da THQ, à…