Tal como o primeiro jogo, Dead Island 2 não é para ser muito levado a sério.
Saints Row tinha tudo para ser um sandbox divertido, mesmo que não procurasse inventar nada.
Chegando de forma surpreendente e subtil ao mercado de videojogos, Chorus é uma das pérolas escondidas de um ano tépido.
Gods Will Fall não é um mau jogo, e está pejado de boas ideias que parecem merecer ser aplicadas num jogo melhor do que ele é.
Manticore: Galaxy on Fire é o primeiro da sua espécie na Switch
Agents of Mayhem vira do avesso as memórias das séries de animação da nossa infância, e pouco mais faz com elas do que uma paródia violenta e superficial.
Existia um tremendo potencial em Homefront: The Revolution. E o ênfase é no pretérito passado.
Uma análise a Sacred 3 Qual é coisa qual é ela, que começa com “S” acaba em “acred 3” e não tem nada a ver com os outros jogos do franchise a que supostamente pertence? Não, não é o…
Drop the Bass! Saints Row esteve sempre na cauda de GTA, ou pelo menos começou nesse campo preconceituoso devido às relações próximas que os identificam: um mundo aberto, gangs e gangsters, roubos, killing spree, vários meios de transporte,…
Lost Horizon, a aventura point & click da Deep Silver, vai voltar com uma sequela. Caminhando por vários atraentes cenários e com um elenco de actores bem acima de muitos medíocres do género, Lost Horizon mereceu favoráveis críticas…