Tag - DLC

Eastward: Octopia – do DLC para o convento

Caça ao Indie

Para fãs de Eastward, este farming sim oferece uma nova perspectiva sobre o universo, com excelente direção de arte e mecânicas interessantes.

Repararam em Hitman: Freelancer?

Ide Jogar, É Grates!

Não sou jogador de DLC. Usualmente pego num jogo uma vez, acabo e não regresso, mas este aqui faz valer a pena reinstalar o jogo.

O Capital Monopolizado das Microtransacções

Opinião

Para quê esforço e dedicação quando se pode pagar o acesso… certo?

O luxo de meter o cartucho e jogar

Opinião

Há muito tempo que jogar já não se limita a ser meter o disco na consola e ligá-la. Há que abraçar a mudança, mas há coisas que me irritam. Bastante.

Diário de Bordo de Elite Dangerous: Odyssey

Análise

A satisfação e tranquilidade de estar sozinho no vazio do espaço faz me querer passar ainda mais tempo a olhar para o escuro repleto de estrelas e saber que em cada uma delas há algo que eu posso fazer.

Crown Tundra: há luz no fim do caminho

Análise

Crown Tundra é o vislumbre possível da direcção que a série pode tomar no futuro.

Frostpunk: On the Edge – o final gélido de uma viagem brilhante

Opinião

É estranho sentir que de toda esta viagem, On the Edge é a paragem menos satisfatória, por outra por percebermos que o trajecto chegou finalmente ao fim.

Isle of Armor: a vida é cheia de pequenos nadas

Análise

Cá estaremos à espera do próximo Outuno, com The Crown Tundras, mas com menor expectativa em relação ao que estes DLCs nos podem dar.

Street Fighter V – Champion Edition: a versão que sempre devia ter sido

Opinião

Com 40 personagens, 34 arenas de combate e mais de 200 roupas para escolher, o conteúdo de single e multiplayer de Street Fighter V – Champion Edition faz finamente jus à série.

O preço dos jogos inacabados

Opinião

Um jogo completo é mais barato que um inacabado e cheio de erros. Esta situação só ocorre com um diferencial de tempo, mas é ainda assim pertinente para a indústria.