Nunca liguei muito a consolas, e há pouco que me puxe na Sony. Sem o valor nostálgico há algum apelo em Astro’s Playroom?
Não vão ler aqui se o comando da PS5 é bonito ou feio. É nesses termos vulgares que falam da vossa cara metade às pessoas? Não é, pois não? O que importa é o que se sente. Adiante.…