EA Sports FC 25 é pouco mais que uma actualização em relação ao ano anterior, com poucas alterações significativas que justifiquem o salto de uma edição para a outra.
A Electronic Arts deu o pontapé de arranque a mais uma temporada futebolística, tal como o faz anualmente há 30 anos. Mas este é um ano de mudança, pelo menos no nome. FIFA é passado e agora EA…
Immortals of Aveum é o primeiro jogo da jovem Ascendant Studios, composto por diversos veteranos da Electronic Arts, Sledgehammer Games e ainda da Telltale Games. Isso significa que existe muito Call of Duty e Dead Space no ADN…
Super Mega Baseball 4 pode não ser um home run, mas que decerto ganhou innings.
Há muito potencial para o jogo crescer em expansões, introdução de mais monstros e armas, se o estúdio continuar a explorar este novo mundo.
Need For Speed Unbound é um bom jogo, ainda que não seja o melhor título da Criterion, num recuo estranho à sensação das perseguições policiais.
Não tendo uma componente narrativa, esperava-se que o jogo oferecesse mais modos de jogo e conteúdo online variado. E no caso de Battlefield 2042 esperava-se realmente mais.
Este é um Battlefield tão desapontante que só não perde de imediato a rivalidade anual porque CoD se encurralou num espaço de desinspiração extrema.
FIFA 22 continua a ser um bom jogo de futebol, claramente o melhor do mercado pela oferta da jogabilidade, os modos de jogo diversos e claro, as licenças oficiais atualizadas.
It Takes Two é também um título com duplo sentido, o da vida, porque demonstra que cada casal é composto por dois polos.