Tag - EA

FC 24: o campo do novo velho FIFA

Análise

A Electronic Arts deu o pontapé de arranque a mais uma temporada futebolística, tal como o faz anualmente há 30 anos. Mas este é um ano de mudança, pelo menos no nome. FIFA é passado e agora EA…

Immortals of Aveum: regresso ao passado, na primeira pessoa

Análise

Immortals of Aveum é o primeiro jogo da jovem Ascendant Studios, composto por diversos veteranos da Electronic Arts, Sledgehammer Games e ainda da Telltale Games. Isso significa que existe muito Call of Duty e Dead Space no ADN…

Super Mega Baseball 4: de Hammer Longballo a David Ortiz

Opinião

Super Mega Baseball 4 pode não ser um home run, mas que decerto ganhou innings.

Wild Hearts: muito mais do que um Monster Hunter da Wish

Análise

Há muito potencial para o jogo crescer em expansões, introdução de mais monstros e armas, se o estúdio continuar a explorar este novo mundo.

Need For Speed Unbound: a Criterion a seguir a estrada da FromSoftware

Análise

Need For Speed Unbound é um bom jogo, ainda que não seja o melhor título da Criterion, num recuo estranho à sensação das perseguições policiais.

Battlefield 2042: depressa e bem, não há a quem

Análise

Não tendo uma componente narrativa, esperava-se que o jogo oferecesse mais modos de jogo e conteúdo online variado. E no caso de Battlefield 2042 esperava-se realmente mais.

Battlefield 2042: crónicas do acesso antecipado desapontante

Antevisão

Este é um Battlefield tão desapontante que só não perde de imediato a rivalidade anual porque CoD se encurralou num espaço de desinspiração extrema.

Análise a FIFA 22

Análise

FIFA 22 continua a ser um bom jogo de futebol, claramente o melhor do mercado pela oferta da jogabilidade, os modos de jogo diversos e claro, as licenças oficiais atualizadas.

It Takes Two: o local mágico onde a solidão é proibida

Análise

It Takes Two é também um título com duplo sentido, o da vida, porque demonstra que cada casal é composto por dois polos.

Quão difícil é reconstruir uma relação em ruptura?

Opinião

Nenhum tipo de relacionamento é fácil, e quem diz o contrário decerto que há muito vive num auto-engano.