Tag - Early Access

Omega Crafter: linhas de código de diferenciação

Caça ao Indie

Omega Crafter foi uma surpresa numa maré de desinspiração dos survival crafting games.

Acreditar no coração dos dados III: SpellRogue

Caça ao Indie

SpellRogue é um dos mais divertidos e interessantes cruzamentos entre roguelike com a utilização de dados como mecânica.

Hell Galaxy: o futuro cósmico é aterrador

Opinião

Hell Galaxy ainda está longe do seu lançamento mas para já parece ter-se posicionado de forma única como um space sim de terror futurista.

Moda primavera-Verão: Roguelikes e Deckbuilders

Caça ao Indie

O regresso da Caçada Semanal, 1 ano e 1 dia depois do último artigo ser publicado, traz roguelikes e deckbuilders.

Alterium Shift: os 3 caminhos de um ambicioso JRPG indie

Antevisão, Caça ao Indie

Alterium Shift assume-se como uma excelente homenagem indie à época dourada dos JRPGs.

Survival Academy é mais um

Caça ao Indie

Ser constantemente comparado a uma referência dentro de um género é a sina de muitos jogos. Survival Academy também a terá.

Thronefall segue a tradição do “não é bem…”

Caça ao Indie

Muitas vezes no mundo indie somos enganados por uma cara bonita, mas Thronefall consegue ser bonito e bastante divertido.

Yet Another Zombie Survivors não é o que esperava, mas é melhor

Antevisão, Caça ao Indie

Não percebi bem pelo trailer o que era Yet Another Zombie Defense, mas fiquei positivamente surpreendido com o jogo que joguei.

One Lonely Outpost: agricultura a 10000 anos-luz entre Vénus e Marte

Antevisão, Caça ao Indie

A mudança de setting de One Lonely Outpost dos jogos mais tradicionais do género acabará por contar muito a seu favor. 

Coral Island foi o primeiro a transportar-me para o género

Antevisão, Caça ao Indie

Coral Island foi o primeiro jogo do género que efectivamente me manteve a jogá-lo sem me sentir cansado do grind ou do loop.