Early Access

Kinder Surpresa

Sigma Theory – a teoria da identidade

Sigma Theory da Mi-Clos traz todo o código genético do estúdio francês e mostra sinais de evolução para algo brilhante.

Caça ao Indie

Terrorarium: alguém pediu um Pikmin de vão-de-escada?

Comparar Terrorarium a um mockbuster de Pikmin pode não ser muito justo, mas infelizmente, há pouco interesse nele para além disso.

Antevisão

Winter is (really) coming

O ano de 1996 é aquele em que George R R Martin publicou o primeiro livro de uma das séries literárias de maior sucesso…

Antevisão

Virtual Surfing: a emoção de uma onda digital

Parece-nos que Virtual Surfing pode envolver o subgénero dos simuladores desportivos como aquela famosa onda que rebentou na Nazaré.

Antevisão

Badminton Warrior: Ataca-me se és home!

Badminton Warrior é um platformer estilo Mega Man, mas em vez de usarmos as nossas balas para destruir os oponentes, temos que usar as balas que nos atiram.

Antevisão

Starcom: Nexus – o carvão que pode virar diamante

Starcom é um jogo de exploração espacial muito ao estilo S.P.A.Z. ou seja uma aventura espacial cheia de escolhas. Mas na verdade acaba por roçar um muito bom top down shooter em esteróides.

Antevisão

Thea 2: The Shattering: sobreviver num mundo de cacos

Thea 2: The Shattering, em Early Access, é a sequela antecipada do primeiro vencedor de sempre dos Machados do Ano.

Caça ao Indie

You give Early Access a good name

Ainda há quem dê bom nome aos indie Early Access do Steam. 2084 e Chef: a Restaurant Tycoon Game são dois deles.

Caça ao Indie

Noite silenciosa, noite mortal

Parece que vamos falar da série de filmes de terror Silent Night, Deadly Night, mas não vamos. Vamos sim, falar de Midnight Sanctuary, HYPERGUN e The Maestros.

Caça ao Indie

Dá-me (um pouco) de simplicidade

Às vezes são alguns indies que se limitam dentro de um espectro de simplicidade e que nos levam para outros tempos do crescimento dos videojogos. É o caso do Dimension Drifter, Squids Odyssey e Nimbatus.