Entrevista

Entrevista, Indie X 2019

Exophobia: entrevista a José Castanheira

Entrevista a José Castanheira, criador de Exophobia, um dos finalistas nacionais do Indie X.

Entrevista, Indie X 2019

The Executioner: entrevista a Anna Kolstova

Entrevista a Anna Kolstova, Artista 2D de “The Executioner” que esteve presente no Indie X 2019.

Entrevista, Indie X 2019

Back Then: Entrevista a Ruben Pereira

Entrevista a Ruben Pereira dos Outriders, criadores de Back Then, um dos finalistas Portugueses do Indie X 2019.

Entrevista, Indie X 2019

For the Warp: entrevista a Gonçalo Monteiro

Entrevista ao criador de For the Warp, um dos finalistas Portugueses do Indie X 2019 e dos Playstation Talents.

Entrevista, Indie X 2019

Portobello Beat: Entrevista a Miguel Gonçalves

Entrevista ao criador de Portobello Beat, um dos finalistas Portugueses do Indie X 2019.

Entrevista, Indie X 2019

Speed Master: Entrevista a António Pinto

Entrevista a António Pinto, criador de Speed Master, outro dos finalistas portugueses do Indie X.

Entrevista

“Days Gone é uma história de amor triste”

Tivemos a oportunidade de conversar com Emmanuel Roth, Senior Staff Animator de Days Gone sobre o ambiente criado, quais as expectativas emocionais num jogo de mundo aberto que se soube construído sobre uma história pesada e provocatória.

Entrevista

Entrevista exclusiva a David Smith, Director Técnico de Dreams

Concluindo as entrevistas exclusivas com os criadores de Dreams, sentamo-nos à com o seu Director Técnico, David Smith, para falar sobre como o âmbito do projecto se foi criando ao longo do desenvolvimento.

Entrevista

Entrevista Exclusiva com Mark Healey, Director Criativo na Media Molecule

Continuando a cobertura exclusivade Dreams, apresentamos a entrevista a Mark Healey, Director Criativo da Media Molecule, com alguns detalhes sobro o modo de história do jogo.

Entrevista

Dreams: Entrevista exclusiva a Kareem Ettouney

Kareem Ettouney é o Director Artístico de Dreams, a aventura mais insana do estúdio Media Molecule! Lê acerca do que o inspirou e sobre a sua visão para o futuro do jogo.