Tal como o primeiro jogo, Dead Island 2 não é para ser muito levado a sério.
Quando desafiamos o campeão é bom que estejamos à altura das nossas palavras. The Entropy Centre desafiou o campeão, resta agora saber se é só garganta.
A saga Borderlands está intrinsecamente ligada ao género looter shooter. Será que Borderlands 2 ainda se mantém fresco em 2022?
Call of the Sea é uma aventura agradável, com uma história competente, com monólogos da protagonista muito bem vocalizados.
A atenção ao detalhe deste jogo é uma verdadeira carta de amor os first person deungon crawlers.
Portal é um dos meus jogos favoritos desde que foi lançado, criando em mim um fascínio pelo game design e level design, que dura até hoje. Sempre que encontro um Puzzler FPS (ou o que lhes quiserem chamar), tendo…
Rage 2 foi anunciado numa E3 e caiu no esquecimento de muitos. Destino que lhe estará reservado depois do lançamento.
Close to the Sun é um bom jogo narrativo onde toda a gente cola a direcção artística Art Déco a BioShock, tanto que os próprios criadores tiveram que lembrar que não existem semelhanças entre eles para além da visual.
Há muitos indies na primeira pessoa investidos em deixarem-nos colados à cadeira, seja pelo “suave” thriller ou por um ambiente de verdadeiro terror psicológico.
O filme de Dungeons and Dragons ainda hoje nos causa pesadelos. Por outro lado há jogos que são tão inócuos que nem isso fazem.