Afinal de contas em vez de darem por exemplo “150 mil euros para 3 touradas”, esse dinheiro vai render muito mais para uma localidade só com 3000 habitantes ou à produção de um bom videojogo português.
Os Pais não deviam ter de correr estes riscos que muitas vezes estão escondidos em jogos fofinhos que aparentam ser seguros para as crianças!
Starhawk foi um falhanço comercial na PS3. Mas será que este inovador jogo multiplayer estaria muitos anos à frente do seu tempo, criando as bases para os sucessos de hoje como Fortnite?
Reconheço que não é um jogo para todos os gostos, o compromisso não acarreta riscos nem custos, se não gostarem podem desinstalar. Para aqueles que procura algo para se entreter sem a necessidade de grande investimento de tempo, é o melhor Battle Royale que joguei.
Todos esperavam uma festa de cowboys e indios, e acabaram por ter mesmo uma grande cóboiada.
Um cantor dos anos 80 já tinha previsto Fortnite, até fez uma música para ele.
Quem faz videojogos quer vendê-los ao maior número de interessados. Mas seguir sempre o que está na moda é um dos problemas da indústria.
Depois do sucesso inesperado de Fortnite, a Epic Games guardou Paragon e Unreal Tournament na gaveta.
A Microsoft abriu as hostilidades na E3 e para além de alguns títulos já esperados, ficou um pouco aquém das expectativas. Mas a minha principal desilusão foi mesmo a ausência da grande Epic Games, com um trailer sensaborão…