fps

Análise

Far Cry 6: de Revolução e da exaustão

Far Cry 6 não é um mau jogo, mas é mais um Far Cry com ideias esgotadas no que diz respeito a formato de história, exploração e atividades.

Análise

Deathloop: Deathgoty ou Deathflop?

Deathloop claramente não é para todos. Está longe da excelência dos títulos anteriores do estúdio francês responsável por Dishonored.

Antevisão, Caça ao Indie

Dread Templar: 2021 a vestir-se de 1997

Dread Templar é o melhor revivalismo que podemos encontrar: aquele que não se limita a prestar homenagem a um período específico,.

Análise

Resident Evil Village: viagem ao centro do terror

Resident Evil Village é um carrocel de ritmo, alternando entre o excelente e o meh, sobretudo em certas alturas da história que parece não fazer qualquer sentido.

Caça ao Indie

Pelos olhos do medo

Os 2 indies desta semana são shooters na primeira pessoa, mas são ao mesmo tempo muito mais do que isso.

Caça ao Indie

Eximius: Seize the Frontline. Está a ser bom, não foi?

Saído agora de acesso antecipado, Eximius: Seize the Frontline, embora assente numa premissa interessante, não pegou.

Análise

Ghostrunner: por falar em cyberpunk, mas em bom…

Ghostrunner é um jogo lindíssimo, com uma jogabilidade refinada, que peca apenas por alguns puzzles extremamente difíceis e aborrecidos de ultrapassar.

Análise

Cyberpunk: a 2077 passos do jogo prometido

O lançamento de Cyberpunk 2077 pode ter mexido nesta indústria dos videojogos a um nível perigosamente próximo daquilo que foi o crash de 1983.

Análise

Kill It With Fire: não façam isto em casa!

Embora aranhas não sejam uma praga, pelo contrario são muito úteis para controlar pragas, o nosso medo irracional coloca estes artrópodes de 8 patas em perigo!

Análise

Superhot: Mind Control Delete – a morte a branco e vermelho

Superhot: Mind Control Delete é sobretudo uma sobremesa para todos aqueles que, como eu, ficaram a desejar mais algo vindo deste universo.