A meses de chegar ao 10º aniversário, deixamos aqui um guia/manual para sobreviverem aos desafios de Yharnam.
Confesso que nunca fui fã de jogos de robots, sejam títulos mais focados na simulação, como MechWarrior ou mais arcade, como Gundam ou mesmo Armored Core. O principal facto é que não sou bom a jogar este tipo…
A peste saiu à rua… e o médico também.
Um mundo gigante como o de Elden Ring requer mais do que uma simples análise. A solução? Um diário de um adulto à procura de uma saída para as Lands Between.
Antes de ter possuído uma Xbox, tinha tido uma Dreamcast comprada já no seu fim de vida, outro grande sistema que me marcou muito, possivelmente até mais, antes de ter dado o salto para a Xbox.
Com Sekiro, tal como quando vamos de Dark Souls para Bloodborne, voltamos a ser umas crianças jogadoras a aprender tudo de novo. E isso é simplesmente maravilhoso!
Após tanto tempo sem escrever resolvi por recomeçar exactamente com aquilo que me voltou a trazer paixão por AAA single players: Dark Souls. Joguei Dark Souls muito depois da maior parte dos comuns mortais e quando já todos amavam…
A chegada de mais um exclusivo de peso na PS4, Nioh, permite-nos reflectir sobre o peso desta nouvelle vague de jogos inspirados em Dark Souls.
Dark Souls 3 apaixona-me tanto quanto me faz sofrer. Como um Amor masoquista que não conseguimos eliminar da nossa vida.