Muito de quando em vez aparece um jogo que nos arrebata completamente e entra na nossa lista de favoritos desde o primeiro minuto!
Terá o género simcade estagnado, ou esta promessa de dinheiro com pouco trabalho está a fazer com que todos os jogos tenham regredido com o tempo?
Estava mesmo muito entusiasmado por jogar Diablo IV, mas nem tudo foram rosas durante a experiência.
Ser constantemente comparado com a referência do género não é fácil para nenhum jogo, mas alguns têm particularidades que os tornam interessantes o suficiente para terem o seu próprio momento ao Sol.
A aceitação generalizada de uma campanha que me parece muito longe de ser memorável, é um sinal que me assusta e me leva a crer que estamos conformados que é isto o melhor que podemos esperar.
Estava apreensivo acerca do jogo. Pensei que iriam torná-lo mais popularucho com a entrada de dinheiro fresco, mas felizmente o jogo manteve-se fiel ao propósito original, para o bem e para o mal.
Há alturas em que pensamos que um jogo tem tudo para o adorarmos, mas depois percebemos que afinal não. Às vezes são só gases.
Houve sempre algum motivo que me afastou deste jogo, mas creio que o maior foi ter feito juízos de valor que se revelaram errados.
Spirit of the North deve ter um significado profundo, mas foi profundo demais para o conseguir perceber.
Apesar de parecer copiar um batalhão de jogos, Palworld apresenta-se como um produto muito original.