Hideo Kojima

Análise

Death Stranding: como ser original em terras de convencionalismo

Death Stranding é tecnicamente irrepreensível, com uma história complexa que vai ficar ao escrutínio de cada um.

Split-Chicken

Um longo debate sobre Death Stranding

O 23º episódio do Split-Chicken tem como tema principal uma longa conversa e análise a Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima.

Análise

Death Stranding: um mergulho nas alegorias sensíveis da Morte

Death Stranding é uma obra única, e o apogeu da criatividade de Hideo Kojima. Onde a Morte é mais do que o tema recorrente, e onde o jogo é uma proposta de entendimento dela.

Opinião

“Eu baixo a dificuldade, e não tenho vergonha.”

Death Stranding terá um modo “muito fácil”, para quem quiser apenas desfrutar da história. Aparentemente nada digno de notícia, mas traz à luz do…

Opinião

Os 5 erros imperdoáveis de MGSV

Com o final da segunda semana desde o lançamento de MGSV, muitas horas se acumularam. Com elas, cinco erros de magnitude máxima se revelam.

Análise

Metal Gear Solid V – The Phantom Pain

O Rubber jogou e deixou-se inspirar por este belíssimo jogo. Vejam o que temos a dizer sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain antes que a Konami apague.

Opinião

À quinta é de vez – Um texto sobre a morte da criação

Metal Gear Solid V – The Phantom Pain.​ É este o título do tão aguardado, tão rodeado de polémica e tão sedento de expectativa por todos os salivantes fãs.

Notícia, Opinião

Metal Gear Solid: Ground Zeroes

…nós sabíamos que não conseguias ficar sogadito. O jogo mais aguardado de Hideo Kojima é o seu Project OGRE. Um open-world que supostamente aborda…

Notícia

Vão a Londres? Hideo Kojima também, para vender tshirts.

A marca de roupa japonesa UNIQLO vai vender na sua colecção tshirts comemorativas dos 25 anos de Metal Gear. Para assinalar o evento, a loja…