Shift 87 é uma experiência de terror onde a necessidade de memorizar e revisitar os espaços à procura de pequenas mudanças cria uma sensação de desconforto e paranoia crescentes.
Não sendo um fã de remake ou remasters de jogos, preferindo deixá-los guardados na memória, este regresso a Dead Space foi uma agradável experiência.
Se há algo que o mercado indie nos tem feito é causar surpresa quando vemos excelentes exemplos de solo developers a criarem obras surpreendentes.
Esta caçada é dedicada a 3 indies bem diferentes (ainda que 2 deles sejam multiplayer games em Early Access).
Os videojogos são um meio privilegiado para contar histórias. Diria até que nos dias de hoje poderão ser uma das principais e mais inovadoras formas de as contar.
Seguindo a má prática dos clickbaits desavergonhados, falamos de 3 indies diferentes: The Conjuring House, Where They Cremate the Roadkill e Slam Land.
Venham brincar comigo, dizem os jogos indie na primeira pessoa Downward Spiral: Horus Station, PLAY WITH ME e OVERLOAD. E nós brincamos.
Friday the 13th: the Game tem boas ideias e é um produto de paixão. mas a paixão não chega para colmatar muitas, muitas falhas.
Em Perception controlamos Cassie, uma jovem cega que decide ir até uma mansão abandonada porque esta lhe aparecia de forma recorrente em pesadelos.