Multiplayer

Caça ao Indie

Heave Ho: são dois braços, mas não servem para dar abraços

Heave Ho é uma aposta mais que segura, não fosse ter vários pares de braços para o… segurar. 

Crítica

eFootball PES 2020 – Entrada a pés juntos para o mercado de eSports

eFootball PES 2020. A Konami faz uma entrada agressiva, o VAR não mostra nada, vamos a jogo. Ripa na rapaqueca que é disto que o meu povo gosta!

Análise

Marvel Ultimate Alliance 3: a atrocidade da Câmara Infinita

Marvel Ultimate Alliance 3 cumpre com aquilo que se compromete, mas adiciona à refrega uma série de ideias que para mim, estendem artificialmente o jogo.

Análise

RDR 2 Online: o Oeste Selvagem, mais civilizado

Prontos para cavalgar no oeste multiplayer de Red Dead Redemption 2 Online?

Análise

Generation Zero: coisas estranhas, coisas fracas

O grande crime de Generation Zero é que o seu ponto mais apelativo, o visual, rapidamente se esfuma e nos faz ver o que está por trás: um jogo repetitivo com um loop curtíssimo que envolve pouco mais que destruir robots.

Análise

World War Z: melhor que o filme, mas não tão bom quanto o livro

Sem o mesmo patamar mecânico de Left 4 Dead, World War Z é a sequela espiritual possível da série da Valve, trazendo-a para a modernidade, e uma das grandes surpresas do semestre.

Análise

Tannenberg e o regresso à Primeira Grande Guerra. Outra vez.

A Primeira Guerra Mundial é uma coisa estranha. Por um lado, é, provavelmente, o evento mais marcante da história da Humanidade. Por outro, é…

Antevisão

Winter is (really) coming

O ano de 1996 é aquele em que George R R Martin publicou o primeiro livro de uma das séries literárias de maior sucesso…

Caça ao Indie

O miasma dos deuses das bicicletas

Este não é um título de uma música do Conan Osíris, o artista que Portugal apenas agora descobriu e que grande parte investe muito do seu tempo para odiar. Nestas quase 200 caçadas semanais tentamos sempre encontrar um filão comum entre eles. Nem sempre dá. Este é um desses casos.

Análise

Hyper Jam: an Arena Brawler Review

We got excited at the prospect of Hyper Jam, touted as a fast-paced Arena Brawler game coming from a small Australian Studio: Bit Dragon. The…