Multiplayer

Caça ao Indie

Às voltas com grunhos medievais, piratas e zombies

Esta caçada é dedicada a 3 indies bem diferentes (ainda que 2 deles sejam multiplayer games em Early Access).

Caça ao Indie

Esperar ou não esperar, eis a questão de Audioclash

Acho que sem querer os developers de Audioclash criaram em vez de um jogo toda uma aplicação que é uma ferramenta anti procrastinação.

A Hora do Meh

Lumberhill podia ser mehlhorzinho

Lumberhill não é bom nem mau, muito pelo contrário. Foi uma análise difícil de fazer, só têm de espreitar a razão no artigo.

Análise

Minecraft Dungeons: Hidden Depths. Este jogo não pára de crescer…

Minecraft Dungeons não pára de crescer, não só com os DLC, aqui Hidden Depths, mas todo o jogo vai tendo coisas novas adicionadas sempre que volto.

Análise

Unrailed: como manter o comboio nos trilhos, a várias mãos

Unrailed é um jogo estupidamente simples, mas desafiante, certamente muito divertido, sobretudo se tiverem amigos para partilhar.

Caça ao Indie

Salvé esports da bizarria

Já pesquisaram os desportos mais bizarros do mundo? E os esports?

Caça ao Indie

Unrailed: tal como o POTUS, mentalmente descarrilado

Unrailed, um comboio que não pára ao contrário do interesse nele.

A Hora do Meh

O som de ser adormecido pela Mehfalda Veiga

A música da Mehfalda Veiga, à semelhança destes 3 jogos que adornam esta “A Hora do Meh” não é má, mas também não é boa.

Caça ao Indie

Caçada semanal com Kombats pouco mortais

Caçada de Kombats. Ou Combates… Ou nem isso.

Análise

Bleeding Edge: uma teoria com Overwatch em vista

A Ninja Theory lançou agora Bleeding Edge, aquilo que podemos apelidar de um Overwatch mais focado em espadas e armas melee, mas não só.