Multiplayer

Análise

World War Z: melhor que o filme, mas não tão bom quanto o livro

Sem o mesmo patamar mecânico de Left 4 Dead, World War Z é a sequela espiritual possível da série da Valve, trazendo-a para a modernidade, e uma das grandes surpresas do semestre.

Análise

Tannenberg e o regresso à Primeira Grande Guerra. Outra vez.

A Primeira Guerra Mundial é uma coisa estranha. Por um lado, é, provavelmente, o evento mais marcante da história da Humanidade. Por outro, é…

Antevisão

Winter is (really) coming

O ano de 1996 é aquele em que George R R Martin publicou o primeiro livro de uma das séries literárias de maior sucesso…

Caça ao Indie

O miasma dos deuses das bicicletas

Este não é um título de uma música do Conan Osíris, o artista que Portugal apenas agora descobriu e que grande parte investe muito do seu tempo para odiar. Nestas quase 200 caçadas semanais tentamos sempre encontrar um filão comum entre eles. Nem sempre dá. Este é um desses casos.

Análise

Hyper Jam: an Arena Brawler Review

We got excited at the prospect of Hyper Jam, touted as a fast-paced Arena Brawler game coming from a small Australian Studio: Bit Dragon. The…

Caça ao Indie

Armistício da noite de Natal

Antes de comemorarmos o célebre armistício da noite de Natal, ainda há tempo para falar de 3 jogos sobre o conflito armado: World War 3, Achtung! Cthulhu Tactics e Door Kickers: Action Squad.

Opinião

Diário de um noob em Fallout 76

Fallout 76 poderá, tal como Sea of Thieves, vir a ser um bom jogo multiplayer mas para já é uma experiência falhada e uma péssima porta de entrada ao seu universo.

Opinião

Battlefield V – das Profundezas da Guerra

Esta semana no Observador, testámos Battlefield V.

Chicken Nugget

At Sundown: o que fazemos nas sombras

At Sundown, um jogo para pistoleiros ao fim da tarde.

Opinião

Blackwake: para marinheiros em terra-seca

Blackwake é um simulador de batalhas navais competitivo e colaborativo. Em cada cenário os 54 jogadores são divididos em 2 facções. Três tripulações serão…