Lembram-se d’As Aventuras Fantásticas? Aqueles em a personagem estava LLLLLeeeeeennnntaaaaaammmmmeeeeenteee a caminhar por um corredor sombrio, ofegante, sem saber como lá tinha ido parar, ou quando é que lhe tinham amputado o braço, com uma porta imponente a…
Cultist Simulator é isto, arrastar umas cartas para as outras, de maneira a que os recursos gerados por elas desenvolvam novas cartas ou novos locais para onde as arrastar.
Venham brincar comigo, dizem os jogos indie na primeira pessoa Downward Spiral: Horus Station, PLAY WITH ME e OVERLOAD. E nós brincamos.
A quantidade de jogos indie passados em Marte é tão grande que devemos estar a pouco tempo de ter um Elon Musk Simulator.
O outro quer um Nobel. Mas possivelmente só vai conseguir ter visual novels. Isto se ele souber ler.
Num 2016 repleto de Caçadas Semanais, trazemos os últimos 3 indies na última Caçada Semanal.
Esse é o efeito de Burly Men at Sea: transformar o computador num amigo imaginário que me inseriu em inúmeras histórias aventureiras puramente deliciosas.
Gone in November coloca-nos na pele de alguém com cancro que sabe que irá morrer dentro de pouco tempo. Assim. Desta forma desencantada.
Pelos vistos ninguém falou de The Vanishing of Edith Finch. Ele estava a dormir; disse-me para nunca mais lhe voltar a ligar.