Em “The Last Of Us” a Naughty Dog criou um mundo onde o apocalipse não era o fim. O fim são as histórias das pessoas. “The Last Of Us Part II” é outro capítulo dessas histórias.
Baby girl. A propósito da criação do seu mais recente título, a Naughty Dog indicou o desejo em construir uma história que girasse em torno da relação entre duas personagens. Uma América pós-apocalíptica presta-se perfeitamente à importância da…
A convite da Sony PlayStation, o Rubber Chicken esteve à conversa com Ricky Cambier, Lead Game Designer de The Last of Us, da Naughty Dog. No ambiente cenografado do Teatro da Comuna para condizer com o cenário pós-infecção…
Quando partilhámos hoje convosco a nossa antevisão de The Last of Us, um dos destaques que fizemos foi à excelente escolha de Gustavo Santaolalla para a criação e composição da banda sonora do jogo. Quem acompanhe a carreira…
O primeiro contacto com um jogo pode muitas vezes definir à partida o que nos espera. No caso de The Last of Us, a versão de antevisão que a Sony nos disponibilizou promete mais do que oferece. Isto…
O último trailer de desenvolvimento do aguardado título da Naughty Dog intitula-se Meet the Infected. Ao olhar para o seu título não deixei de franzir o sobrolho, pelo facto de que já anteriormente um vídeo focado sobre as…
O novo vídeo de The Last of Us apresentado hoje pela Naughty Dog, a mesma produtora de Uncharted, mostra-nos um pouco mais sobre os ambientes devastados pela epidemia. De sombrio a brilhante, os contrastes são focados pelos produtores…
Num primeiro de uma série de vídeos documentais acerca de The Last of Us, a Naughty Dog apresenta-nos os seus infected e explica-nos porque é que não são zombies. Não fiquem tristes, porque estes inimigos acabam por ser…
O fim do mundo está para breve, mais uma vez. Não me refiro ao dia 21 de Dezembro, que segundo o calendário Maia marcará o derradeiro dia de promoções no Pingo Doce. Falo antes do fim da civilização…
Cair com estilo. O jogo de plataformas cinemático constitui um dos principais sub-géneros de um estilo de jogo de firmes raízes nos primórdios das consolas e dos jogos de plataformas de um modo geral. Tendo em Prince of…