A tecnologia de Realidade Virtual tem tido um contínuo desenvolvimento nos últimos anos e para todos os entusiastas de jogos ficou sempre a promessa de uma mudança radical na forma como jogamos. Em boa verdade tal ainda não aconteceu…
A entrar em 2019 o primeiro titulo VR que me chegou às mãos para testar foi este Singularity 5, um Sci-Fi Wave Shooter produzido pela Monochrome Paris. O jogo tem como cenário uma Paris futurista em 2050 com laivos Góticos…
Towards a Perilous Jouney (TPJ) é um action shooter para VR carregado de acção e promete queimar algumas calorias. TPJ coloca-nos aos comandos de um esquadrão de duas naves que viajam numa paisagem colorida, poligonal e psicadélica, enquanto defrontamos…
Anima: Gates of Memories – The Nameless Chronicles e KryptCrawler são 2 indies que nos enviam para a refrega de espada na mão.
Keep Talking and Nobody Explodes (KTNE) é um jogo com um conceito simples. O que não faz dele menos divertido.
The Unspoken é o primeiro grande jogo de VR a passar o teste da adaptação a eSport.
Sempre que ligo o Oculus há um admirável mundo novo que se abre.
Sparc anuncia-se como um desporto do futuro, utilizando o ambiente de VR para existir.
Uma opinião sobre Infinity Runner Estou a ficar velho. Já lá vão 6 anos que saiu Mirror’s Edge (ME). Publicado pela Electronic Arts, ME atingiu-me de repente quando navegava num imberbe Youtube e me deparei com um vídeo…
A Occulus VR, empresa que está a desenvolver o já infame headset de realidade virtual Occulus Rift, tem sido alvo de múltiplas notícias no último ano. Já diziam as empresas de publicidade e marketing que não existe algo…