Horizon: Forbidden West é uma sequela que expande a narrativa de forma interessante e épica, apresenta novas personagens, histórias, tribos e monstros robóticos.
Ghostwire Tokyo é uma aventura interessante, mas está longe de ser aquele grande título next gen.
Dizer que Pokémon Legends: Arceus é obrigatório para todos os fãs de Pokémon e para todos os detentores de uma Switch é um eufemismo.
Horizon Forbidden West é um jogo que define uma geração. Que serve de pedra de comparação pelo qual muitas obras subsequentes serão avaliadas.
Por vezes as respostas às perguntas simples são também simples. Isso é simplicidade. Forza Horizon é simplesmente genial.
Chegando de forma surpreendente e subtil ao mercado de videojogos, Chorus é uma das pérolas escondidas de um ano tépido.
Far Cry 6 não é um mau jogo, mas é mais um Far Cry com ideias esgotadas no que diz respeito a formato de história, exploração e atividades.
Esta caçada é dedicada a 3 indies bem diferentes (ainda que 2 deles sejam multiplayer games em Early Access).
Jogando Days Gone percebi o quanto eu gosto de Indies. Sabe muito bem jogar um jogo mais elaborado, mas a meio já só queremos voltar para casa.
O lançamento de Cyberpunk 2077 pode ter mexido nesta indústria dos videojogos a um nível perigosamente próximo daquilo que foi o crash de 1983.