Tag - Party Game

OutRage: Fight Fest – a morte anunciada de um divertido jogo online

Caça ao Indie, Gamescom 2024

OutRage: Fight Feast tem todos os ingredientes de um jogo divertido e inovador, mas sofre com os desafios típicos enfrentados por muitos jogos multiplayer.

Nintendo World Championships: NES Edition é só apelo à saudade

Análise

Provavelmente ninguém esperava Nintendo World Championships: NES Edition, mas isso não significa que ninguém o quisesse. Quem o queria?

MAGIC CHAOS: party game para os nervosos

Caça ao Indie

A responsabilidade do renovado interesse global em party games é da Nintendo. Depois de muito tempo a serem não só os porta-estandarte mas também os únicos a terem grandes lançamentos pensados para momentos mais relaxantes e casuais para…

A era da estratégia minimalista

Caça ao Indie

Nesta caçada escrevo em simultâneo sobre 2 indies que nos trazem abordagens diferentes à estratégia, de forma até muito minimalista

Kirby’s Dream Buffet passou ao lado do toque de Midas

Análise

A Nintendo tem o dom de dar o seu toque característico a géneros populares e torná-los ainda melhores, mas não foi nada disso que se passou aqui.

Mario Strikers: Battle League – futebol da Rua dos Cogumelos

Análise

Mario Strikers: Battle League é um jogo muito divertido, frenético e colorido. É aquilo que se esperaria de futebol de fantasia, que acaba por ser um excelente party game.

Cannibal Cuisine: Holocausto Party Animal

Caça ao Indie

Cannibal Cuisine é divertido mas não o consigo ver como pouco mais que um Overcooked risqué, menos aprimorado e menos criativo.

Jackbox Party Pack 8: a festa menos boa, até hoje

Opinião

Com perto de um bundle novo por ano até então, Jackbox Party Pack criou jogos divertidíssimos nas suas iterações anuais. Mas em 2021 pode ter estado uns furos abaixo do habitual.

Mario Party Superstars: Jogo da Glória de outros tempos

Análise, Crítica

Se vão jogar Mario Party Superstars sozinhos, temo que se fartem depressa.

Piores que o Malamen

Caça ao Indie

Por vezes há semanas em que tudo o que cai na rede não é peixe. Gosto de vos trazer pérolas brilhantes do mundo dos videojogos, mas nem sempre é possível.