Playstation 2

Análise

Tomb Raider: The Angel of Darkness – o coup de grâce na Core Design

Angel of Darkness, embora inovador e com boas intenções, é um jogo assombrado por imensos bugs e mecânicas desinteressantes.

Chicken Retro, Crítica

Silent Hill 2: o regresso do terror envolto em nevoeiro

Silent Hill 2 pegou em tudo o que Silent Hill fez de bom e duplicou o esforço, injetando melhores gráficos, melhores controlos, uma história e atmosfera mais imersiva.

Opinião

Dia D: 75 Anos depois

Hoje é um dos dias comemorativos mais importantes do ano: faz 75 anos que começou a campanha que viria a libertar a Europa e o mundo da ameaça nazi. Alguns jogos representaram esse dia importante para a liberdade, e falamos deles neste artigo.

Opinião

O repovoar da memória

Depois de ter adquirido o catálogo da Acclaim, a Throwback Entertainment tem repovoado a nossa memória com os seus relançamentos.

Post Scriptum

Ico – Quinze anos depois

Ico foi provavelmente uma das minhas maiores lacunas enquanto jogador durante imenso tempo. Mas qual a visão correcta sobre um jogo com quinze anos?

Post Scriptum

Post Scriptum: SMT Persona 4

Em Persona 4 vim mais tarde a perceber que deixei que o jogo me explicasse quem eu sou através das pessoas com quem escolhia passar mais tempo.

Post Scriptum

Obscure – o jogo que quis

Obscure será para mim o jogo que jamais quis odiar… mas que inevitavelmente o meu coração de jogadora continua a rejeitar vezes sem conta.

Post Scriptum

Post Scriptum #1: Primal – o Amor Primário

Não quebramos as tradições com facilidade e por isso lá estávamos nós à volta da TV. A imagem aparece no ecrã. Primal – o nome aparece na sua gloriosa simplicidade.

Chicken Retro

REZ – Guia turístico para a Internet

Uma visita a um dos jogos mais ímpares da história da nossa indústria. REZ já conta com quase dezasseis anos. 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, layer level up.