Último quarto de um extenso artigo sobre os jogos da Playstation 3. Hoje não é o último dia da consola, é último dia que irei escrever sobre ela. Espero.
Tempo é dinheiro. Os títulos abordados relacionam-se com o tempo de alguma forma especial e isso torna-os especiais. Mas sobre tempo não falarei no artigo.
Este é o segundo quarto de uma pizza de quatro estações a que chamo imortalização. Uma homenagem a um sistema que começou devagarinho e foi ganhando força.
Passados 8 anos do lançamento da PS3 em Portugal posso dizer oficialmente que completei o meu backlog para a consola. Quais os jogos que vieram para ficar?
Um jogo de cabeça perdida Quando se abre o pano, literalmente, para dar inicio à história de Puppeteer, espera-nos a maior façanha artística e…
Chuva a potes. Rain é o próximo título dos criadores de Tokyo Jungle e estará disponível em exclusivo na PSN, lá para o final…
Quando uma turma da escola básica dos Coruchéus chegou bem disposta à Biblioteca lisboeta com o mesmo nome, a primeira frase de uma aluna…
O primeiro contacto com um jogo pode muitas vezes definir à partida o que nos espera. No caso de The Last of Us, a…
A Sony está a promover uma enorme fila no Teatro da Comuna, no dia 23 de Maio à tarde. Tudo porque quem reservar The…
Eu não sei o que se passa com os Japoneses, mas isto de andarem todos bem comportadinhos e certinhos no metro e na rua…