Playstation

Análise, Caça ao Indie

Lobo em pele de cordeiro

The Art of Rally andava no meu radar há já algum tempo, mas por uma razão ou por outra foi ficando para trás. Chegou agora o dia dele.

Caça ao Indie

Não sei jogar isto. Não mexam mais!

Bonefire Peaks aposta na simplicidade de mecânicas e processos para criar um dos mais complexos jogos de puzzles que joguei ultimamente.

Análise, Caça ao Indie

Press Barra de Espaço

Recompile começa bastante bem, o problema é que cedo temos efectivamente que jogar o jogo, e é aí que os problemas começam.

Ia-me Esquecendo

Hades e o pretensiosismo saloio

Hades era um jogo que me deixava desconfiado. Não percebia como um jogo daquele género podia ser material para jogo do ano. Bem, é mesmo?

Caça ao Indie

Análise: Monster Harvest

Monster Harves tenta misturar conceitos e criar um jogo maior que a soma das partes. Infelizmente, como acontece múltiplas vezes, não o consegue.

Análise, Caça ao Indie

Meia hora à Benfica

Apple Slash é muitíssimo curto e será esse o seu maior problema. Foi um teste a ver como as pessoas reagiam. Espreitem a análise para as tais reacções.

Ia-me Esquecendo, Opinião

Terá o aprendiz superado o mestre?

Deixei-me adormecer na aparente liderança incontestável do mundo dos tetrominos, nem dei conta que tinha aparecido um grande rival, e um rival a esse rival.

Análise, Caça ao Indie

FORECLOSED peca por pensar que somos todos lorpas

FORECLOSED é um deleite para os olhos, mas a minha análise ficou completamente minada por sucessivos aspectos que me distraíram do essencial.

Ia-me Esquecendo

Moonlighter ficou o meu part-time nocturno… fora o cabaré

Descobri com Moonlighter o quão divertido pode ser fazer sempre a mesma coisa… vezes sem conta… sem parar… e isso tornou a minha análise um momento de descontração.