Sackboy: A Big Adventure tem tudo o que um jogo de plataformas precisa para ficar na história, mas nem muita gente falou nele desta vez…
A análise do André Santos aos três primeiros episódios de uma das séries mais esperadas do ano.
Swordship alia alta velocidade, reflexos rápidos e música com mais batidas que o Sá Pinto. Não tem por onde correr mal.
Soccer Story consegue caracterizar o mundo como se este estivesse a ser visto pelo olhar optimista de uma criança. Adoro!
Quando desafiamos o campeão é bom que estejamos à altura das nossas palavras. The Entropy Centre desafiou o campeão, resta agora saber se é só garganta.
Gradualmente vou gostando mais de metroidvanias e Souldiers estava no meu menu. Escolhi e degustei, mas acho que o meu gosto está a virar gourmet.
Há várias formas de desistirmos de um jogo, algumas glamorosas e cheias de troféus, outras mais prosaicas, mas também existe o desgaste natural.
Longe vai o tempo em que eu devorava FPS militares. Por vezes tenho alguma vontade de ir picar o ponto, e desta vez fui mesmo. Mas porquê?
Kinduo não é bom nem mau, muito pelo contrário. Com um público alvo aparentemente bastante curto, qual será o seu verdadeiro espaço?
Wife Quest é um jogo interessante, que mistura alguns conceitos apresentando uma proposta que nem inventa a roda, nem decepciona. Então vale a pena?